Degrassi: Next Class - Sob o meu olhar

   Olá pessoas queridas... Hoje vou falar sobre Degrassi: Next Class que ficou disponível recentemente na Netflix.



   No dia 15 de janeiro, a Netflix lança a primeira temporada da série Degrassi: Next Class. Destinado para o público adolescente, o seriado aborda temas como homofobia, racismo, vícios, sexualidade e desilusões amorosas. 
   A franquia Degrassi foi criada em 1980, no Canadá, e não parou de evoluir nas três últimas décadas, buscando sempre refletir as preocupações e experiências de diferentes gerações de adolescentes.


   Agora um comentário meu... Eu achei essa série espetacular, assisti a todos os episódios no mesmo dia que lançou! E eu gostei tanto que queria chegar no final o mais rápido possível para saber como algumas coisas iriam terminar. Eu não assisti as temporadas anteriores, então não posso comparar essa com as antigas, que é uma coisa que muitos estão fazendo e falando que esse atual é ruim e que estragou com as outras. 
   A série tem seus pontos altos e baixos, adorei os assuntos abordados e realmente são coisas que a maioria dos adolescentes passam. O penúltimo e o último episódio são fantabulosos e gostei de como alguns assuntos se resolveram. Enfim, achei super demais e aguardo a próxima temporada ~ansioso~... E para aqueles que gostam de coisas relacionadas a problemas adolescentes, coisas que acontecem dentro de um colégio, personagens de personalidades fortes, etc... Degrassi é um prato cheio! ;)

0 comentários:

Postar um comentário