Assitir dublado tá difícil... Beauty & the Beast

     Olá pessoas... tudo bem com vocês?.? Comigo está tudo maravilhoso!!! 
     Bom, criei mais uma "tag" (Não encontrei outra definição kkk) que é Assistir dublado tá difícil... onde eu falo sobre alguns problemas da questão do dublado em algumas séries e para começar hoje vou falar um pouco sobre a série Beauty & the Beast e algo nela que não me deixou muito feliz...


     Comecei a assistir essa série pela Netflix, gostei da história e de como tudo de desenrolava ao longo da série. Gostei bastante da primeira temporada e a segunda também achei muito boa. Os protagonistas foram magníficos e gostei também das fotos de divulgação. 
     Hoje a Netflix disponibilizou a terceira temporada, que era algo que eu estava esperando já a um bom tempo, mas algo aconteceu que eu não gostei, a dubladora da Cat mudou, ou seja, a voz está diferente do que as pessoas que acompanhavam estavam acostumadas. Não sei em relação aos outros, mas mudança de voz me chateia muito, e eu fiquei tipo "What?" como assim..? 
     A mesma coisa aconteceu com a série Mako Mermaid - inclusive no post que fiz Sob meu olhar - Mako Mermaid no final eu falo sobre esse mesmo problema. 
     Algumas pessoas falam: "Porque você num assiste dublado então?". Acontece que eu assisto algumas séries legendadas, mas ao mesmo tempo que eu estou assistindo, eu também posso estar mandando mensagens, desenhando, escrevendo algo ou outra coisa (Sim, eu consigo fazer mais de uma coisa e prestar atenção igualmente kkkk), então estando dublado me ajuda a não perder nada e eu acho o legendado um pouco "cansativo". 
     A série é ótima, gosto dos personagens e de tudo mais, porém, essa questão da voz da Cat ficou "podre". Farei uma forçinha para terminar de assistir essa temporada e espero que esta seja tão boa quanto as outras foram. Então, beijos e até a próxima.


*Imagens encontradas no google imagens.


 

2 comentários:

  1. ODIEI A MUDANÇA DA VOZ TB. QUASE PAREI DE ASSISTIR...A OUTRA VOZ ERA MUITO LEGAL E COMBINAVA COM A CAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Essa questão de mudança de voz é horrível, pois a gente acaba se acostumando. E a outra voz realmente combinava mais com ela!

      Excluir