Texto Garoto dentro das sombras

   Oi oi gente, tudo bom com vocês... Comigo está tudo ótimo!
   Fiquei um tempo sem postar nada, pois estava sem acesso a net - Triste muito triste kkk - mas agora estou de volta. 
   Bom hoje venho trazer pra vocês uma pequena história, eu havia recebido uma mensagem dizendo que não tem nenhuma história nova, então decidi fazer uma. Como sempre será um drama, espero que gostem.


Garoto dentro das sombras...

   Em uma tarde ensolarada crianças brincavam na rua, senhoras conversavam e outras pessoas faziam várias coisas, porém havia uma casa onde as coisas não estavam tão bem assim. 
   Na casa dos Barroso - sobrenome conhecido por toda vizinhança - as coisas estavam um tanto ruins, o que mais havia dentro daquela casa era energia negativa e muito sofrimento. A família era constituída pelo pai Roberto (autoritário, cabeça fechada, violento e não confiava nem na própria sombra), pela mãe Júlia (gananciosa, fofoqueira, gostava de falar alto com todos e quanto acontecia algo que lhe prejudicava se mantinha calada para que não fosse expulsa da própria casa pelo marido e que também pudesse continuar usufruindo do dinheiro do marido), pelo filho César (um garoto de 13 anos, feliz por fora e muito triste por dentro, apanhava na escola quase sempre e vivia assustado) e tinha o irmão mais velho Guilherme de 17 anos porém, ele havia morrido durante uma brincadeira muito de mal gosto, ele praticava bullying e a brincadeira virou contra ele. 
   Os pais de César viviam brigando e agredindo um ao outro, o pobre garoto presenciava aquelas cenas todos os dias, estava tomando desgosto da vida, e ainda era dito como culpado pela morte do irmão, pois no dia que aconteceu a tragédia ele estava por perto, e como os pais dele diziam "você não ajudou ele em nenhum momento!", mas os pais nem conheciam a verdadeira natureza do filho que havia morrido. César estava sempre triste com tanta coisa ruim acontecendo em sua volta e já não aguentava mais tanto sofrimento.
   Um dia quando estava saindo do colégio e ia embora para casa, chegaram os meninos que costumavam bater nele, e então fizeram aquilo que já estavam acostumados a fazer, todos que passavam por perto só olhavam e não faziam nada para ajudar César. O garoto todo machucado foi embora para casa na esperança que pudesse ter paz e sossego, mas ao chegar na porta já se depara com a cena dos pais brigando e o pior é a primeira vez que ele vê o pai dando um chute na mãe com tanta violência, a mãe caída ao chão chorava de tanta dor e ao chão xingava aquele que um dia ela jurou amor eterno no altar da igreja. O menino se assusta e corre da forma que consegue para seu quarto e tranca a porta, o pai chega no momento em que ele tranca a porta. Então o pai diz:
   - Se você contar isso para alguém eu vou te bater tanto que você vai morrer de tanta dor! - O pai esbraveja cheio de ódio.
   O menino permanece sentado ao pé da cama ainda com a mochila nas costas todo apavorado. César tem um ataque de pesadelos e dessa vez ele não estava dormindo, e tudo estava acontecendo na sua frente e ele era incapaz de fazer algo. O garoto resolve fugir daquele lugar, então ele pula a janela, pega sua bicicleta que estava encostada na parede e tenta pedalar com as últimas forças que lhe restam. No momento de sua fuga seu pai vê e vai atrás. César vai para uma construção abandonada. Lá ainda nem tinha começado a fazer nada, era um lugar um pouco afastado das casas, tinha um buraco enorme cheio de pedras das mais diferentes formas, era um lugar vazio onde passava uma imagem de obscuro, abandonado e parecia o pior lugar pra estar sozinho. 
   César chegou na borda deste buraco cheio de pedras e olhou para baixo e sentiu suas lembranças voltarem com toda a força. Seus pais chegam logo em seguida, a mãe como sempre, mesmo ferida sempre ao lado do marido que tinha muito dinheiro. O pai então diz:
   - Menino saia daí agora e vamos para casa!
   - Não! Eu não irei com vocês a lugar nenhum.
   - E o que você acha que vai ganhar indo para perto desse buraco? Não está pensando em pular né? Você sempre foi fraco e medroso! (Gargalhadas)
   - Não gosta daqui né!? Porque foi aqui que seu filho predileto morreu. Ele não passava de um louco psicótico que fazia o mal para todos na escola. 
   - Não fale assim dele. Ele morreu só tem 8 meses!
   - E vocês sabem o que realmente aconteceu naquele dia...? Estavam quase todos os alunos aqui. Pois era dia de brincar com os mais novos. Cada "grandão" - o jeito que eles se chamavam - escolhia um aluno mais novo e obrigava ele a fazer qualquer coisa, da coisa mais idiota até a mais horrível. E o filho de vocês escolheu justamente quem realmente me amava, SIM... ele era meu namorado e SIM... eu sou gay, aquele tipo de pessoa que você odeia. 
   - O pai e a mãe estavam assustados com as coisas que estavam ouvindo. 
   - O filho querido de vocês falou que era pra ele descer no buraco e pegar algo que estava dentro da sacola, mas aquilo era perigoso demais e as laterais estavam a ponto de desabarem. Eu não deixei que ele o obrigasse a fazer tamanho absurdo e entrei no meio da conversa. Meu irmão me empurrou e mandou eu sair, pois aquilo não era pra mim, mas eu continuei lá e depois começamos a brigar com chutes e socos, meu namorado tentou me ajudar tentando nos separar, não percebemos mas estávamos próximos demais do buraco, e na hora que ele me empurrou para acabar com briga os dois foram para trás se desequilibraram e caíram dentro do buraco cheio de pedras, eles não suportaram a batida e morreram na hora. Eu não pude fazer nada. E todos que estavam ali fingiram que não tinham visto nada e mentiram para a policia desde o inicio, eles me ameaçaram e se eu contasse algo eles iriam fazer coisas horríveis comigo.
   - Mas o quê? Isso é impossível. Mas no fim a culpa é toda sua eu devia pegar você e...
   - Não precisa se preocupar com mais nada. Se eu tive ou não culpa, isso já não importa mais. Eu cansei dessa vida melancólica. - César diz isso enquanto cai uma lágrima do seu olho direito.
   César dá um passo pra trás e se joga, assim caindo de costas nas pedras. Ele bate a cabeça com muita força em uma pedra meio pontiaguda e morre por traumatismo craniano. Os pais ficam chocados com aquela cena e por motivos inconscientes decidem enterrar o corpo o filho sem que ninguém descobrisse. E voltam para casa.

   Um ano depois...

   Em uma tarde ensolarada enquanto as pessoas se divertem e conversam, as coisas na casa da família Barroso já não é a mesma de antes. Os policiais descobriram sobre o corpo de César e pelo fato dos pais terem escondido o corpo foram condenados a prisão. O pai havia ficado louco, havia se trancado no quarto e vivia assustado dentro da própria casa, então foi enviado a uma clínica de doentes mentais de alto nível. A mãe pegou todo o dinheiro do marido e conseguiu se manter livre e fazer apenas serviços comunitários e teve mais chances de não ser presa pelo fato de ter se tornado uma cadeirante, isso aconteceu com ela pois antes do marido ficar louco, eles tiveram mais um briga e nessa ele a empurrou com muita força e ela bateu a coluna na quina da mesa e acabou fraturando, assim fazendo com ela não pudesse mais andar. 
   Na clínica o pai deu um escândalo dentro do quarto, quando os enfermeiros chegaram encontraram o homem sentado no chão e escorado na parede abaixo da janela onde entrava luz do sol e ele havia quebrado a lâmpada. Um dos enfermeiros chegou perto dele e ele estava paralisado de medo, mas estava conseguindo falar. Daí o enfermeiro perguntou:
   - Porque que você fez isso?
   Então o homem que um dia já tivera uma vida perfeita aos olhos daqueles que não sabiam o que realmente acontecia dentro de sua casa, e olhando para o outro lado do quarto, no canto onde estava uma sombra pois a luz do sol não chegava ate lá disse:
   - Eu vi um menino e ele gritava meu nome... Ele está lá... Há um garoto dentro das sombras... 

FIM  


   Pois é pessoal essa foi minha história de hoje e eu espero que vocês tenham gostado. O motivo pelo qual eu não publico todos os meus textos e poemas é pelo fato dos direitos autoráis, tenho receio que alguém acabe pegando e dizendo que ele criou e é o dono. Já aconteceu um problema desse com uma amiga minha e ela infelizmente passou por alguns transtornos. Então, essa será minha última história e fiz essa pra fechar com chave de ouro... E assim como eu consigo e como eu sempre digo visualizem... se inspirem e façam o seu melhor! Beijinhos e até a próxima! ;) <3 

0 comentários:

Postar um comentário