Converse All Star - Sempre um sucesso!

      Olá pessoas tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilindo.
     Então hoje as fotos serão sobre calçados... Mais especificamente os All Star... Lembro quando eu estudava no colégio e esse calçado começou a fazer cada vez mais sucesso entre os teens. Até eu comprei um pra mim, ele era preto, com os detalhes branco e vermelho, era o modelo mais simples. Depois eu acabei mudando para Rio Verde e lá eu ainda estava usando esse tênis. Daí em um belo dia um certo trouxa da minha sala resolveu fazer uma piada sobre meu tênis, respondi ele assim que ele fechou aquela fossa que ele considera uma boca kkkkkk ... E depois desse dia ele nunca mais fez nenhum tipo de brincadeira/piada comigo! Achei muito bom!!!
     Daí resolvi fazer um post sobre esse tênis que ficou um tanto marcado na minha pré-adolescência. 
 
 Esse era o modelo do que eu usava. Como eu disse... simples... Nunca gostei de coisas extravagantes que chamem a atenção.
 Eu pesquisei aqui pra saber o valor dele recentemente e ele está por 109,90. Se quiserem ver mais detalhes entrem Aqui


Olhem esse que fofo!


Esse daqui me lembra minha amiga Carolaine Rodrigues que mora em Petrolina - PE. 
Onde eu já morei também. 




Azul sempre lindo! 






0 comentários:

Postar um comentário