Blog Viajando em Palavras

     Boa noite pessoal... Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, apenas estou suuuper cansado kkkkk


     Bom, hoje venho convidar vocês a visitarem e seguir um blog de uma amiga minha, a Fernanda Salles.

Se você gosta de desenhos, artes divônicas, livros e coisas do gênero, então você vai gostar com toda certeza.



     Para começar, já vou falando da página do blog dela no Facebook. Lá você fica atualizada(o) sobre tudo o que é postado no blog, assim você não perderá quando uma nova postagem acabar de sair do forno rsrs. Eu faço dessa forma, e isso é bem eficiente.

Então não deixem de curtir a página da Fernanda clicando AQUI. Aproveitando que vocês estarão por lá, deem uma passadinha na minha página e curtam... clicando AQUI




 

     Agora já entrando no blog. Essa é a interface vista através do celular. Tudo muito simples e chique, porque ela é dessas... <3 


 

Já aqui temos o blog com visualização de computador.
Agora com uma interface muito mais chique!!! Eu adoro essa menina!!! ^.^



 

E aqui mais uma foto dela, além da que vocês vão encontrar no perfil do blog e na página no Facebook.

 

E por hoje é só. Beijinhos e até  próxima!!! <3 



Você também pode gostar de:




2 comentários:

  1. Você é muito lindo mesmo hahah, obrigada Paulo, e por falar em página no Facebook, tem tempo que não atualizo hahah, preguiça reina por aqui
    <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado lindah!
    Pois é mulher, você precisa atualizar kkkkkkk

    ResponderExcluir