Sou uma pessoa ruim por usar uma touca?

       Boa noite pessoas.... Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! 

     Hoje aconteceu algo que me deixou muito chateado. E tudo aconteceu por conta de uma peça da moda... uma touca!

 


     Hoje foi meu último dia de estágio e hoje de manhã estava chuviscando e fazendo um friozinho maravilhoso. Então eu coloquei uma roupa divônica e que combinasse com o tempo kkkk....
     Então eu resolvi usar minha toquinha linda. Durante o percurso até o local do estágio eu percebi que as pessoas estavam me olhando torto, olhando com cara de medo, isso como se eu estivesse vestido de uma maneira que me fizesse parecer um marginal. Eu fiquei só observando tudo aquilo e sinceramente eu fiquei super chateado e impressionado com a ignorância das pessoas em relação a uma peça da moda. 
     É claro que aqui onde eu moro as ruas estão super perigosas, a criminalidade está em seu ápice e eu tenho certeza que isso ainda vai piorar. E todos tem a caracterização de um bandido com uma touca, o que é um exagero popular, pois tem gente roubando horrores e se veste muito bem!
     A única coisa que eu pude fazer nesse trajeto tão incômodo, foi jogar um shade na cara das pessoas que estavam me olhando torto. Empinei meu nariz e arrasei enquanto andava a caminho do local do estágio. 
     Então a mensagem que quero deixar hoje é que não julguem uma pessoa por conta de uma peça de roupa, não julgue uma garota porque a roupa dela naquele dia estava curta, não julgue um rapaz de pele escura que está usando uma touca. 
     E esse é o post de hoje... Beijinhos e até a próxima!!!! <3 <3 <3 

2 comentários: