Sob meu olhar - 13 Reasons Why


       

13 Reasons Why é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. Diana Son e Brian Yorkey são os co-showrunners da série. A primeira temporada tem treze episódios. Todos os episódios, e o especial 13 Reasons Why: Beyond the Reasons, foram lançados na Netflix em 31 de março de 2017. A série gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola. (Wikipédia)

        Originalmente planejada como um filme que seria lançado pela Universal Pictures, com Selena Gomez no papel principal, a adaptação foi transformada em uma série de televisão pela Netflix no final de 2015. Selena Gomez serviu como produtora executiva. A série recebeu críticas positivas dos críticos e do público, que elogiaram seu assunto e seu elenco. (Wikipédia)



           A série é boa, mas em alguns episódios ela se perde na monotonia e fica chata (alguns episódios, por favor não me matem kkkkk).
             O Clay me fez tomar raiva dele em algumas partes, por quê? Por que ele teve várias chances de fazer a coisa certa, mas ele sempre preferiu ir pelo caminho mais difícil e é justamente isso o que me irrita, daí você me fala: "Mas Paullo, a gente também faz escolhas erradas na vida!", sim, fazemos, mas os erros dele eram gritantes kkkkkk. Outra coisa é que ele se irrita com facilidade e fica explosivo, claro que não é algo simples, mas como eu sempre digo, vamos manter a calma, inclusive tenta uma agressão com quem tentou ajudar ele, o Tony, o rapaz só estava tentando cumprir sua promessa, então vamos respeitar. É tipo você contar um segredo, pedir sigilo e essa pessoa sair contando. além de ser desonroso, a pessoa ainda é uma baita de uma cobra kkkkk.


           A mesma coisa aconteceu com a Hanna, ela teve a chance de fazer as coisas certas por mais que ela sofresse bullying, mas aconteceram muitas coisas que ela poderia ter feito o que seria de melhor pra ela. Eu sei que isso é difícil e que mediante a nossa situação em casos parecidos, acabem fazendo com que fiquemos desesperados em colocar um fim naquilo, porém se colocássemos a mente pra funcionar com mais calma e tentar esquecer as preocupações, iríamos saber a melhor maneira de resolver o problemão! Acha que eu não sei do que estou falando? Então acesse SOMBRAS DO PASSADO - CORRA PAULLO, CORRA!
      Mas enfim, acho que eles conseguiram o que queriam. Pois eles despertaram no público, sentimentos de raiva e revolta com alguns personagens, penso eu que se eles conseguiram fazer isso, então eles manipularam muito bem o psicológico do público.
        Pra mim um dos episódios mais fortes foi a episódio 9. Neste episódio eles mostram uma determinada agressão que causa revolta em quem está assistindo. Acho que poderiam ter sido mais profundos com a cena da violência, deveriam ter mostrado mais drama. Só que deu pra sentir nojo da cena, ou seja, ela alcançou um dos seus objetivos. 
         Essas imagens foram encontradas no Google Imagens fornecidas pelo site da Netflix. 

         E é isso pessoal, me desculpem pela demora, beijinhos e até a próxima! 💕

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário