Sob meu olhar - Get Out / Corra!

        Olá pessoal... Tudo bem com vocês?
     Vou abreviar como estou. Tenho muitos trabalhos da faculdade, estou trabalhando (graças a Deus), estou fazendo vídeos para o canal, quase não tenho tempo para desenhar, tenho que cuidar da minha beleza (porque não sou obrigado kkkkkk) e o meu Agendário só foi atualizado ontem!
        Mas tudo está indo bem agora! 💗💗

       Bom, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa... Vamos falar de Get Out ou em português Corra!

 

   Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador e com certeza é bastante perturbador.

 

 Daí vocês me perguntam: "Paullo você achou ruim o filme?" e eu respondo a vocês...


      😁😂😂😂😂😂😂 Não gente, eu não achei ruim... Pelo contrário, eu gostei bastante do filme. Ele não tem aquelas cenas excessivamente violentas, tem seus momentos kkk... Ele causa um terror psicológico, em um momento aparece uma pessoa correndo e isso me dá uma sensação estranha, nem adianta falar, só vendo pra entender. As interpretações eu achei fantabulosas. No início é meio sem graça, tirando "aquele momento" no início, mas o final compensa. Enfim, é um filme super tudo e que aconselho vocês a assistirem. 
      Espero que vocês tenham gostado do primeiro SOB MEU OLHAR na versão de filmes. Beijinhos e até a próxima. 😚

*Imagens encontradas no Google Imagens

0 comentários:

Postar um comentário