Meu Querido Diário 23/08/2017

    Bom pessoal como a maioria de vocês sabem, eu já estou no final do meu curso de gastronomia, ou seja eu estou mexendo com o meu teste de conclusão de curso e além disso também estou mexendo com o estágio, com congresso 2017 e também com várias outras coisas referente a faculdade e também ao serviço.
     Por isso que a minha ausência está um tanto constante tanto aqui no blog quanto no canal
      Hoje o meu dia foi um tanto turbulento. Primeiro que no serviço o que mais aconteceu foi coisa errada, sem falar que teve algumas coisas referentes a umas brincadeiras sem graça e que deixou muitas pessoas irritadas. Inclusive estarei falando sobre isso futuramente em um post que estará vinculado com vídeo do canal.
     Em um dos meus projetos atuais juntamente com o campus, estarei participando do congresso Sul Goiano de administração e gastronomia 2017. Dentro desse evento estarei na equipe de cerimonial e recepção e eu terei uma parte muito interessante dentro disso, pois eu estarei confeccionando e estilizando os uniformes que serão usados pelos alunos e funcionários da universidade, até então já tem 50 camisas encomendadas contando com a minha, inclusive se possível estarei fazendo um Daily Vlog sobre esse dia e também pretendo fazer alguns vídeos de DIY de customização de roupas. 
      E foi basicamente isso que aconteceu durante esse dia. 
      Beijinhos  e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário