Brincadeira de mal gosto

Oi oi gente, tudo bom com vocês??? 

Comigo está tudo ótimo!!!


                          

Eu mais uma vez venho trazendo esse tipo de assunto, porque por mais que a gente fale, sempre vai acontecer, sempre vai ocorrer, porque as pessoas têm uma mentalidade de criancinha.
Será mesmo que aquela brincadeira que Fulano fez com ciclano realmente foi só uma brincadeira!? Algo leve, algo de boas!? 
Talvez para a pessoa que recebeu a brincadeira, não foi uma coisa certa, não foi algo que a deixou feliz.
Hoje em dia ainda existem muitas pessoas que fazem brincadeiras e coisas aonde não devem, porque para tudo existe limites, mas cabe as pessoas respeitarem o limite do próximo.

Então pessoal, vamos estar fazendo brincadeiras apenas com aquelas pessoas com quem nós realmente temos a liberdade, sempre que fizermos piadinhas, vamos nos por um pouco mais no lugar de quem vai ouvir. Será mesmo que a pessoa que vai ouvir a minha piada, ela vai ficar feliz com aquilo, será mesmo que ela vai dar risada junto comigo ou será que ela vai ficar magoada e se sentir humilhado por conta daquilo que eu falei!?

Beijinhos e até a próxima ❤


0 comentários:

Postar um comentário