Vida de acidentado parte 05

      
      Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhoso!!!
    Agora sim posso dizer que estou completamente livre dos machucados (Tirando um pequeno machucado no braço que está custando melhorar kkkk). 
     Gente foram dias difíceis, o começo foi um horror, mas graças a Deus eu consegui passar por todas as dificuldades que foram aparecendo por causa desse acidente. Agora que estou bem melhor poderei voltar a colocar minha vida em ordem... Ou quase isso, já que sou universitário kkkkk!!!
     E quero trazer mais uma mensagem para todos vocês, não deixem que pequenas ou até mesmo grandes coisas acabem com a alegria e com a vontade de vocês de crescerem e buscar as coisas que vocês mais desejam. Eu sei que de vez em quando tudo parece que está desmoronando na sua frente e na maioria das vezes as coisas realmente estão desmoronando, mas não podemos deixar que os problemas que aparecem destruam nossas vontades. E mostrem para todos aqueles que estão a sua volta que mesmo que as coisas estejam dando errado, vocês estarão com um sorriso no rosto e com a cabeça erguida!
     Beijinhos e até a próxima - O menino que venceu mais uma batalha!

 

0 comentários:

Postar um comentário