Conto - Desaparecendo nas sombras

     Boa noite pessoal...
    Eu havia dito que não ia mais trazer as minhas histórias por motivos de acervo pessoal e cópia, mas hoje eu fiquei com uma vontade imensa de escrever uma história, nem que fosse um pequeno conto, mas eu precisava kkkk... Então cá estou eu!
     Espero que gostem do meu mais novo conto. ;) 

 
http://estaremsi.com.br/conselhos-de-uma-arvore/

                                            Desaparecendo nas sombras

     
     Já estava na hora de ir embora e Lola Paola ficou do lado de fora da faculdade aguardando sua amiga para que elas pudessem ir embora.
     Ao chegar em um dos bancos ela percebeu que no banco ao lado do que ela havia sentado já havia um rapaz. Antes de se sentar no banco, ao passar pelo portão ela percebeu que ele estava de olho nela, mas ela não demonstrou nada. 
     O pessoal do último ano de administração estavam felizes por ter chegado ao fim, estavam todos soltando foguetes e gritando de alegria, o rapaz que estava sentado ao lado de Lola usou este momento para puxar assunto com ela. Ele então disse:
      - Nossa, esse pessoal está muito feliz, aposto que você também deva estar!
      - Sim eles estão, mas eu não faço parte daquela turma.
      - Sério!? Pensei que fizesse. Então qual curso que você faz?
      - Eu estudo moda e eles são da administração.
      - Nossa, você faz moda... Que coisa legal.
      - Pois é...
     Lola estava conversando o menos possível, afinal estava de noite e ele era um completo desconhecido. Mas ele não se deu por vencido, então disse:
      - Estou com vontade de ir ao banheiro.
    - Bem, pode ir nos daqui da faculdade. Há um no bloco A e outro no bloco B. (Respondeu educadamente)
      - Ah sim... Mas prefiro ir ali atrás.
      - Atrás? Não... Pode usar aqui da faculdade, não tem problema. (respondeu Lola meio confusa com a resposta do rapaz).
      - Acho que se eu for ali é melhor... 
     Até então Lola ainda não tinha percebido, mas na verdade o "banheiro" era uma desculpinha barata para que ela fosse com ele para detrás da faculdade, um lado muito escuro, com árvores e pouco movimento. E mesmo depois que ela percebeu isso, continuou se fazendo, como se não tivesse entendido o recado. 
      Passando um tempinho, ele ainda não havia se dado por vencido, então falou aquilo que Lola já sabia... 
      - Você quer ficar comigo?
      Lola mesmo sabendo o que ele queria ficou meio impressionada. Isso porque o rapaz era uma pessoa de uma beleza impecável e ela não estava sabendo lidar com o fato que uma pessoa igual a ele estivesse se interessado por ela. Mas antes dele fazer essa pergunta ela já havia reparado uma coisa, ele estava usando uma aliança, que mostrava o quão ele estava em um relacionamento. 
      - Oi? Ficar? Ah não me desculpe, mas terei que negar a isto. (Falou calmamente)
      - Mas porquê?
      - Acontece que tenho namorado e em respeito a ele e a mim também terei que recusar. 
      - Ah tá... Então não vai poder mesmo...? 
      - Não, não poderei! (Finalizou com um sorriso de confiante).
      - Ok... Mas se mudar de ideia pode vir depois de mim, assim ninguém irá perceber.
     Então, o rapaz se levantou e foi andando e a cada passo a mais que se distanciava, olhava pra trás, pra ver se Lola havia se levantado e estava seguindo-o até o lado escuro da rua. Continuando sentada ela observava ele se afastando e olhando pra ela e ela não demonstrou absolutamente nada. 
      Assim que ele virou a esquina passou uns cinco minutos e a amiga de Lola apareceu, elas subiram na moto e foram embora.
     Ao chegar na esquina, Lola olha em direção ao rapaz e o viu subir a rua já quase chegando na outra esquina, sumindo nas sombras das árvores que ficavam na frente do poste de luz. E foi nesse momento que Lola se sentiu em paz e uma coisa boa tomou conta de seu coração, pois ela sabia que havia tido uma prova da vida e ela havia passado e olhando para aquele homem sumindo cada vez mais, ela também pode ver que um possível grande erro também estava indo embora.




     Bom pessoal, e por hoje é só isso. Espero que realmente tenham gostado, infelizmente esse tipo de coisa acontece sempre e é na maioria desses casos que não terminam só em beijos e pegadas calientes, no fim pode se tornar um sequestro, estupro ou várias outras coisas horríveis que essas pessoas malignas fazem. Então, se algum desconhecido lhe chamar para um lugar escuro, por favor não aceite, por favor!
     Beijinhos e até a próxima!!! <3 <3 

0 comentários:

Postar um comentário