Não compre essa base! Bella Femme

    Olá pessoal... 

       Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos kkkk estou um pouco doente! 
      Bom, hoje estou trazendo essa resenha pra vocês e já fazendo esse grande aviso, NÃO COMPRE ESSA BASE!!!! kkkkkk
     Sim gente, essa base não é boa... A base da qual estou falando é a Base Líquida Profissional da Bella Femme.

 

      O preço foi maravilhoso, paguei 10 reais, porém o material não foi tão maravilhoso quanto o preço. Comprei uma base da Ruby Rose por 13 reais e a base é excelente, ela cobre perfeitamente. Então será que a diferença de 3 reais é altamente gritante em relação a quantidade!? 

 

      Algumas coisas que eu não gostei nela foi o fato de não ter uma boa cobertura, não pode entrar em contato com a água de jeito nenhum - diferente da RR - e outra coisa que eu não gostei é porque o fundo da base é rosé, ou seja, já é meio difícil ajustar ao tom da pele, então pra uma pessoa que é iniciante é muito mais difícil. 

 


      Assim até parece que é a cor perfeita para sua pele, mas o problema aparece depois que você passa no rosto. A única coisa que eu vi que dá certo é o efeito matte, mas ainda sim dura pouco tempo e a oleosidade começa a se tornar visível. 
       Bom pessoal, essa foi a resenha de hoje, amanhã tem mais resenha. Então beijinhos e até a próxima! 




*Imagens: Acervo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário