No auge da hipocrisia

   Oi oi genteee
   Tudo bom com você?
   Comigo mais ou menos.


     Pro post de hoje eu quero sair um pouco da moda e da beleza e focar em outro assunto, que é a hipocrisia.
     Infelizmente isso é algo que não vai se acabar nem tão cedo.
   E uma das partes que eu acho mais engraçado é que a maioria - senão todas - das pessoas que têm essa intolerância e essa discriminação, as pessoas que adoram apontar o dedo e falar que fulano está errado, fulano tem que mudar isso, fulano tem que mudar aquilo, são pessoas que não têm moral alguma pra citar os defeitos do outro, até porque o único que eu conheço que é perfeito, é Deus.
    Todos nós somos apenas meros humanos e depois que morrermos, a vida aqui na terra já foi e quando todos forem enterrados, o rico vai feder igual ao pobre, o branco igual ao negro, o gay igual ao hétero e por aí vai.
    Até porque se tem uma coisa que é fácil, é esconder o seu pecado apontando o do outro. Então porque que eu vou procurar corrigir o meu erro se eu posso colocar a atenção das pessoas no erro de quem está do meu lado.

"Se você aponta o erro de outra pessoa mas faz pior que ela, está sendo hipócrita e precisa se consertar (Mateus 7:1-5)"

     É igual algo que eu ouvi um dia desses, o rapaz disse que não suporta/tolera gays, ok, cada um com sua opinião desde que haja respeito com tudo e todos. Daí eu ouvi a vida desse rapaz; ele se acha melhor que os outros, quer bancar uma vida da qual não tem condições, tem antipatia com todo mundo, tenta derrubar pessoas do seu local de trabalho, amaldiçoa o próprio filho entre muitas outras coisas.  Então, se ele fala coisas horríveis sobre gays entre outras pessoas, se ele acha que fulano tá errado, porque que ele não começa a achar sobre sua própria vida!? Porque que ele não pega todos esses defeitos e tenta transformá-los em coisa melhor!? Eu sei e todos vocês também, porque é mais fácil eu apontar determinadas coisas das outras pessoas para que dessa forma eu consiga tirar a atenção de mim!
    Então pessoal, vamos estar buscando melhorar a cada dia, vamos buscar anular os nossos defeitos e principalmente, parar de julgar sobre a vida dos outros, porque como diz na bíblia:

cada um será julgado segundo suas obras” (Mateus 16:27, Apocalipse 22:12), ou seja, individualmente, é reforçada em Atos 16.

    Isso vale até pra quem não frequenta a igreja, vamos cada um cuidar de seu próprio nariz, porque todo mundo sabe que qualquer atitude tomada terá uma influência sobre sua vida. 
      E é isso que eu queria trazer pra vocês hoje, espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário