RESENHINHA: Deita Cabelo

   Oi oi genteeeee.... Tudo bom com vocês? 💖💖💖
    Comigo vai tudo bem graças a Deus.

    Pessoal venho aqui falar que vou começar com mais uma tag, o "RESENHINHA" - sim, eu sempre com esses nomes fantabulosos kkkkk.
   Como o próprio nome já diz, serão resenhas dos produtos que eu comprar. Então, se é pra ser um blog sobre cuidados, maquiagem, cabelo e afins, tem que ter as famosas resenhas.
   E para começar, vou falar sobre o produto DEITA CABELO da MURIEL COSMÉTICOS, ele é um creme que tem como finalidade deixar seu cabelo super hidratado para que dessa forma o cabelo fique sem aquele famoso e irritante frizz e também visando evitar as pontas duplas também. 

MINHA VISÃO:

   Se vocês me acompanham pelo canal e assistiram o meu último vídeo sobre hidratação de cabelo, com certeza viram que eu usei ele para a minha misturinha. 
   Estou apaixonado por esse produto, não tive reação alérgica, meu cabelo não estragou, pelo contrário, ele ficou macio e mega cheiroso. E como o creme é super hidratante, ele conseguiu de uma leve maneira diminuir o volume do meu cabelo.

APROVADO OU NÃO APROVADO?

   Super aprovadíssimo, então aconselho vocês a estarem comprando e fazerem o teste. Se você usa ou já usou não deixe de comentar o que você achou do mesmo.

Foto 01. Acervo Pessoal, 2018.

Foto 02. Acervo Pessoal, 2018.

   E é isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje. Pretendo não abandonar vocês novamente rsrsrs...
   Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário