Sob meu olhar - Kimmy Schmidt

Oi oi gente, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo!
Bom, hoje o Sob meu olhar será bem colorido e alegre pois é sobre a Kimmy!!!


 
     Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner. Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que temendo o apocalipse, é aprisionada por um pastor maluco num bunker durante anos e após ser resgatada, recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque. A série estreou no dia 6 de março de 2015 na Netflix. Em 15 de abril de 2016, a série retornou na sua segunda temporada. Na Teen Choice Awards 2016, foi revelado sua renovação para a terceira temporada.





    Meu comentário... Gente eu amei essa série, ela é simplesmente muito boa. Achei tudo muito divertido. A Kimmy é uma louquinha e isso faz ela ser única e não podemos esquecer o Titus Andromedo, ele é um personagem que consegue tirar boas risadas e sorrisos de quem assiste. Não vamos esquecer esquecer da música dele "Pinot Noir" eu super gostei do videoclipe e as caras e bocas que ele faz é fabuloso, não vamos esquecer também o namorado dele o Mickey que é muito fofo, romântico e carinhoso.

Titus sendo Titus 
 
     Eu assisti a primeira temporada em apenas uma madrugada e os episódios são curtos e por ser curto acaba que não cansa a pessoa que assiste. E uma das coisas que me chamou muita atenção foi o jeito da Kimmy de ser, pois ela não deixava que nada tirasse sua alegria e sua vontade de viver, pra ela o copo sempre estava meio cheio. E isso é uma coisa que nós podíamos levar conosco todos os dias e não deixar que nada nos deixasse abatidos. Agora estou super ansioso pela terceira temporada e saber o que vai acontecer com esses personagens que encantaram tantas pessoas!

Beijinhos e até a próxima! ;)

3 comentários:

  1. eu iniciei o 5 CAP agora, mas ja to amando .
    otima matéria sobre a série.
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg 😘 acredite você ainda vai amar muito mais! Kkk

      Excluir
  2. eu iniciei o 5 CAP agora, mas ja to amando .
    otima matéria sobre a série.
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir